VPN MPLS

Uma rede única e privada, com diferentes acessos

Sabemos que toda a experiência de utilização é realmente importante. Seja você, a sua equipa, os seus clientes ou parceiros, tem de garantir que os seus serviços estão optimizados por forma a garantir a melhor experiência de utilização, 24x7, cumprindo em permanência os mais exigentes padrões de segurança. Nós sabemos que é importante para si ter a seu lado o parceiro em que pode confiar.

Porque escolher a Claranet para fornecer VPN MPLS?

  • Rede IP própria, em Portugal e na Europa
  • Interligação com todos os operadores de telecomunicações
  • Consultoria especializada no desenho e optimização
  • Suporte 24x7x365
  • Parceiro end-to-end: redes, datacenter e comunicações
  • Segurança 24x7x365

MPLS2.png

Características da VPN MPLS

  • Virtual Private Network em todo o MPLS backbone internacional IPV6 da Claranet.
  • Processamento de dados mediante controlo de acesso, assegurando latências mínimas e prioritização de trafego.
  • 99,99% de disponibilidade garantida em todo o MPLS backbone.
  • Segurança incluída - monitorizamos e protegemos a sua rede, continuamente.
  • Firewalls de alta disponibilidade com filtros de nível 7.

Solicite mais informação

O nosso processo

Desenhar

Os nossos arquitetos de sistema e equipas técnicas irão desenvolver esforços conjuntos consigo, de forma a atingir a solução ideal, adaptada às suas necessidades. Vamos adaptar com precisão os serviços de conectividade à perfomance; disponibilidade, segurança e valor de investimento disponível.

Implementar

Assim que a sua solução esteja desenhada, a nossa equipa de engenheiros irá encarregar-se de gerir a implementação e entrega da solução, trabalhando de perto com as suas equipas internas. Orgulhamo-nos de assegurar que a solução é entregue como planeado e dentro dos prazos estipulados.

Gerir

O seu negócio é gerido pela nossa equipa de gestão e operações, que lhe garante níveis de serviço alinhados com as melhores práticas de mercado. Pode contar com um único ponto de contacto, garantindo uma rápida resposta e eficaz em qualquer situação no âmbito do serviço proposto.

Evoluir

As circunstâncias e os objectivos mudam. As nossas equipas entendem o seu negócio e o avanço tecnológico, estando disponíveis para trabalhar consigo no planeamento e desenvolvimento das suas soluções. Visamos a melhoria continua dos nossos serviços.

Benefícios da VPN MPLS

hosting-de-bases-de-datos-seguridad.png

Segurança

Ligue-se às suas aplicações, de forma independente e segura

aws-cdn-cloudfront.png

Velocidade

Prioritização de tráfego mediante QoS (Quality of Service) em redes VPN MPLS

Business-Benefits-reach.png

Internacional

Comunique de uma forma global, mantendo a gestão e suporte local.

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.

FAQs

  • Como funciona o MPLS?

    O MPLS Claranet, é um serviço VPN (Virtual Private Network), disponível em todo o backbone internacional MPLS Claranet. Esta solução disponibiliza aos clientes uma rede privada com conectividade ano-to-any ao nível IP layer 3, incluindo routers geridos. Adicionalmente, os clientes podem adquirir serviços tais como Secure Internet Access através de uma Firewall localizada num dos Datacenters Claranet.

  • Como funciona o QoS (Quality of Service)?

    QoS é a classificação de um tipo de transferência de dados e atribuição de prioridade disponível na maioria dos serviços de acesso Claranet.
    Este serviço, tem como principais funções, identificar e classificar os dados de IP por aplicação, e atribuir prioridades a determinados tipos de aplicações em detrimento de outras, se a conectividade ficar congestionada. A Claranet oferece até seis níveis de classificação para aplicações.

  • Porque é que o IPv6 é importante?

    O IPv6 foi desenhado com vista à substituição do actual protocolo IPv4, de forma a aumentar a capacidade de endereçamento de dispositivos ligados à Internet e garantir o crescimento futuro da rede.

    Cada dispositivo que se liga à internet, requere um endereço IP único, e esse facto contribuiu para que o número de endereços IP disponíveis nesta gama, sejam cada vez mais raros.
    O IPv6 resolve este problema ao utilizar um método de atribuição de IP's diferente do antigo protocolo, que permite um número de endereços mais elevado. o IPv6 está destinado a se tornar no sistema de atribuição de endereços standard na Internet.