Managed Hosting Services

Associe o seu IT ao líder em serviços geridos de hosting

A pressão nas equipas de TI é cada vez maior: tem de se fazer mais e melhor com menos recursos. A missão da Claranet é ajudar os clientes com soluções de hosting que operam 24x7, com qualquer tipo de aplicação, utilizando a melhor infra-estrutura em cada caso e adaptada ao seu modelo de negócio, em plataformas dedicadas, compartilhadas ou mistas.

Porque escolher a Claranet para Managed Hosting?

  • Reconhecimento como líder, pela Gartner
  • A equipa da Claranet complementa as competências da sua equipa
  • Um SLA adaptado às suas necessidades
  • Possibilidade de adicionar ou retirar recursos na plataforma
  • Private, Public ou Hybrid Cloud Hosting

Solicitar mais informações

MH_PT.png

Serviços disponíveis

  • Managed Operating System: gestão do sistema operativo de cada servidor
  • Managed Database Server: Microsoft SQL Server, MySQL, Oracle ou PostgreSQL
  • Managed Applications: PHP, .NET Framework, ASP.NET, Perl, Python, Ajax, Tomcat ou Cold Fusion
  • Azure Managed Services: gestão de plataformas na cloud Azure
  • Managed Web Server : Microsoft IIS e Apache
  • Managed Network Services: Firewalls, routers, switches, serviços de rede, balanceamento de carga e VLANs.
  • Managed Exchange: Microsoft Exchange Server
  • Managed Virtualization Infrastructure: VMware ou Hyper-V
  • Managed Hardware: gestão e suporte ao hardware
  • Monitoring Business: monitorização avançada com informação em real-time sobre os seus serviços

A nossa forma de trabalhar

Desenho

Analisamos a sua solução de alojamento web actual, fazemos sugestões de melhoria de mudança e definimos a sua nova plataforma de managed hosting

Implementação

Construímos a nova plataforma de managed hosting, migramos os seus dados e aplicações e optimizamos as configurações. Verificamos que tudo funciona e colocamos em operação, com a sua aprovação.

Operação

Gerimos os sistemas operativos e bases de dados, serviços aplicacionais, realizamos a monitorização contínua da disponibilidade de serviço e respondemos a incidentes, assim como aos seus pedidos de suporte, em regime 24x7.

Os nossos serviços de Managed Hosting

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial.

Procura suporte técnico? A nossa equipa está disponível 24x7x365 para o ajudar, através do número 707 50 51 52.

FAQs

  • Que tipo de acesso será proporcionado para aceder ao servidor?

    Definimos e configuramos em conjunto o acesso necessário para que os seus técnicos possam continuar a gerir as aplicações, enquanto a Claranet administra os serviços instalados no servidor.

  • Onde estão alojados os meus dados?

    Todos os datacenters Claranet - actualmente 32 - estão alojados em território Europeu, nomeadamente em Portugal nas cidades de Lisboa, Porto e Faro, e cumprem as normas de segurança e regulamentos legais de protecção de dados, como é o caso da lei de protecção de dados, regulada pela Comissão Nacional de Protecção de Dados - CNPD.

  • Fornecem o licenciamento dos servidores por defeito, com o serviço?

    O licenciamento Windows Server está incluido em todas as imagens Windows pre-carregadas.
    Em RedHat, por defeito temos a imagem preparada para que possa utilizar as licenças que nos fornecer, podendo no entanto a Claranet fornecer, se necessário.