Aplicações

MAH_landing.jpg

Disponibilize código com maior celeridade, com um risco reduzido

As nossas soluções de Managed Application Hosting utilizam os mais recentes desenvolvimentos em virtualização, segurança e tecnologias de storage para gerir total ou parcialmente as suas aplicações.

Porque escolher a Claranet para Managed Application Hosting?

  • Suporte 24x7 com engenheiros de sistemas certificados, com SLAs de disponibilidade que incluem a infra-estrutura de hosting, plataforma, aplicações e rede.
  • Escolha entre infra-estruturas de cloud públicas, privadas ou híbridas.
  • Datacenters certificados em ISO 9001 (qualidade), ISO 27001 (segurança da informação) e PCI-DSS (comércio electrónico).
  • Migrações Physical-to-virtual para facilitar as tarefas de migração de aplicações legacy para plataformas virtuais.

mah2_0.png

A Claranet ofereceu-nos a solução mais completa, com um SLA que cobria todo o serviço e garantia a disponibilidade de todas as aplicações."Kamesh Patel, Director de IT, Amnistia Internacional

Solicite mais informação

Why choose Claranet for Hosting services?

Ver Vídeo

Your journey to DevOps

Your journey to DevOps

Download brochura

Ver o vídeo do case study Unicef

Ver Vídeo

Uma equipa competente e acessível

As nossas equipas internas são treinadas e certificadas para suportar todas as mais comuns aplicações web e de negócio, incluindo content management systems, sistemas de e-commerce, extranets websites e gestão de segurança. Algumas aplicações e plataformas suportadas incluem:

  • Aplicações IT
  • Microsoft Exchange, Microsoft SharePoint Services, Microsoft Terminal Services, Active Directory e Forefront Threat Management Gateway
  • Aplicações web customizaveis
  • Weblogic, Tomcat, WebSphere, Jboss, PHP, .NET/ASP, Java , Apache, Microsoft IIS
  • Bases de dados
  • Microsoft SQL Server, Oracle, My SQL e PostgreSQL

Caracteristicas Managed Application Hosting

  • Design de solução especializada, disponível por defeito
  • Processo Best practice change management
  • Impulsionado pela norma ITIL v3 run book
  • Múltiplos ambientes: desenvolvimento, teste/UAT/pre-produção, produção
  • Disponibilidade de aplicações entre ambientes, garantida
  • Construído nas plataformas de hosting Claranet
  • Utilização das mais recentes ferramentas de automação incluindo Webistrano, Capistrono, GIT, Puppet, na gestão de release e configuração

Descarregue os detalhes do serviço

A nossa forma de trabalhar

Desenhar

Desenhar

Os nossos arquitetos de sistema e de gestores de conta irão trabalhar consigo para atingir os melhores resultados no desenvolvimento da sua solução - agora e no futuro. Iremos colaborar com a sua equipa de developers para permitir uma publicação mais rápida, utilizando as últimas ferramentas de automatização disponíveis.

Implementar

Implementar

Adquirimos , instalamos e configuramos a sua solução de hosting para que você não tenha de se preocupar, trabalhando em conjunto com os seus especialistas para construir runbooks e scripts. Terá assignado um gestor de projecto e um delivery engineer .

Gerir

Gerir

Você mantem o controlo completo do ambiente de design e desenvolvimento aplicacional em curso enquanto o Best practice change management Claranet, assegura o um controlo apertado, com vista a diminuir o impacto na aplicação de produção, processo totalmente gerido pela Claranet, por forma a garantir elevados níveis de disponibilidade.

Evoluir

Evoluir

Trabalhamos consigo, para nos assegurarmos que as nossas soluções cumprem as suas necessidades, permanentemente

Benefícios Claranet Managed Application Hosting

Business-Benefits-MAH_advantage_0.png

Vantagem

Melhore a experiência de utilização dos seus clientes e capacidade de resposta do seu negócio

Business-Benefits-partnership_2.png

Parceria

Ao trabalhar connosco irá ter a sensação que naturalmente expandiu a sua equipa

Business-Benefits-focus_0.png

Foco

Liberte a sua equipa para se focar no crescimento do seu negócio

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial.

Procura suporte técnico? A nossa equipa está disponível 24x7x365 para o ajudar, através do número 707 50 51 52.

FAQs

  • O suporte das aplicações é efectuado pessoalmente, ou via entidades externas?

    Todas as aplicações geridas são suportadas pessoalmente, ou via centros de suporte Claranet

  • É seguida alguma metodologia para o hosting de aplicações?

    Sim. A Claranet segue as normas ITIL. Iremos desenvolver esforços conjuntos consigo durante a implementação, para desenvolver um runbook, para o hosting de todas as aplicações. Este runbook é um documento que tem como finalidade a formação da base do nosso suporte.