Professional Services

Os Professional Services abrangem todas as áreas de actuação da Claranet desde as infraestruturas de rede até à cloud. Uma equipa com valências multidisciplinares com capacidade para actuar eficazmente na implementação, gestão e despiste de problemas em variadas áreas, transversais ao IT moderno.

Com centenas de certificações técnicas em sistemas como Microsoft, VMware, Oracle, Citrix, HP, Dell, Cisco, AWS, Azure e Google, os profissionais da Claranet possuem uma capacidade única de integrar áreas distintas e solucionar problemas complexos.

AWS_0.pngAZURE.pngCisco.pngcitrix.pngDELL.pnghp.pngMicrosoft.pngOracle_0.pngVMware_0.png

Porquê os Professional Services da Claranet?

  • Experiência na implementação e gestão de serviços IT, em mais de 5.000 clientes, com uma rede pan-europeia e em 35 datacenters.
  • Com mais de 20 anos de história, enfrentámos com sucesso várias mudanças de paradigma tecnológico
  • Somos certificados em normas ISO e ITIL
  • Experiência de implementação e administração de plataformas Microsoft, VMware, Oracle, Citrix, HP, Dell, Cisco, AWS, Azure e Google
  • Somos agnósticos à tecnologia
  • Os nossos consultores têm uma experiência ímpar, na operação de serviços IT, aliando a prática aos conhecimentos teóricos

A nossa forma de trabalhar

Desenhar

Os nossos especialistas podem dar o aconselhamento acerca dos seus serviços Disaster Recovery, de forma a satisfazer as necessidades adequadas ás tecnologias em utilização, orçamento, datas, pontos de recuperação e objectivos. Os nossos arquitectos de sistemas de recuperação e equipas de suporte, irão desenvolver com precisão, a solução que melhor se adequar às suas necessidades.

Implementar

Trabalhar com Claranet liberta-o do tempo dispendido na gestão de projetos e execução da instalação de Serviços de Recuperação, deixando-o livre para concentrar-se nas actividades principais do seu negócio.

Gerir

Nós preocupamo-nos com a gestão 24x7, monitorizando e testando a plataforma Disaster Recovery. No entanto, tem disponível suporte permanente, em Portugal.

Evoluir

Trabalhamos consigo, para nos assegurarmos que as nossas soluções cumprem as suas necessidades, permanentemente

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial.

Procura suporte técnico? A nossa equipa está disponível 24x7x365 para o ajudar, através do número 707 50 51 52.