Streaming

STREAMING_pic.png

E-learning, publicidade, comunicação social, moda, eventos, transmissões desportivas, rádios e televisões online. O CDN da Claranet é o primeiro serviço de streaming totalmente integrado disponível no mercado nacional que permite a todo o tipo de organizações publicarem e apresentarem conteúdos online sem constrangimentos de largura de banda e recursos internos.

Solicite mais informação

Porque o Streaming da Claranet?

  • Content Distribution Manager (CDN) permite a publicação de conteúdos gravados e ao vivo, sem limitações de largura de banda.
  • Grande variedade de formatos e containers disponíveis incluindo Windows Media services, Flash Streaming, Quick Time, HTML5 video e 3GP.
  • Estatísticas em tempo real e registo histórico dos acessos com informação detalhada sobre utilização.
  • Plataforma distribuída com balanceamento de carga entre múltiplos pontos de publicação de conteúdos e garante SLA de 99.9%.
  • Multi-bit rate permite aos utilizadores finais definirem qual o tamanho de vídeo adequado à largura de banda disponível.

Características do serviço Streaming Claranet

  • Multiformato:
    Publique vídeos em vários formatos como Flash, Windows Media, Quicktime, HTML5, 3GP ou MP3.

    A função multi-bitrate permite ao utilizador seleccionar qual a resolução do vídeo que pretende ver. Dispõe também de packages pré-integrados de scripts e configurações que pode adicionar ao seu portal.

  • Streaming e download progressivo:
    Escolha flexível entre vários modos de transmissão dos conteúdos incluindo downloads progressivos, que permitem que o playback se inicie enquanto o ficheiro de vídeo está a ser descarregado.
  • APIs:
    Permite automatizar a interligação entre as suas aplicações e portais e a infra-estrutura de CDN.
  • Vídeo, áudio, imagens e documentos:
    Transmissão e publicação online de qualquer tipo de ficheiros incluindo vídeo, áudio, imagens e documentos.
  • Life streaming:
    Ligações push ou pull para transmitir eventos em directo.
  • Elasticidade e self-service:
    O dashboard online permite a gestão autónoma dos conteúdos e streams, definir os formatos de publicação e consultar estatísticas em tempo real.
  • Geolocation e acesso restrito:
    Pode definir permissões ou restrições de acesso aos conteúdos consoante o país de acesso do receptor. Pode também restringir o acesso a conteúdos através de secure tokens..

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial.

Procura suporte técnico? A nossa equipa está disponível 24x7x365 para o ajudar, através do número 707 50 51 52.