Licenciamento

As soluções de Datacenter da Claranet são complementadas através de produtos essenciais dos nossos parceiros de software. Com condições excepcionais de licenciamento, com programas de licenciamento adaptados à cloud e às soluções de alojamento, estes programas de licenciamento evitam a necessidade de investimentos iniciais em software, de adquirir suporte adicional e podem ser iniciados ou terminados a qualquer momento.

Diagrama Licenciamento

Porquê o Licenciamento Claranet?

  • Pagamento mensal
  • Licenciamento disponível para clientes de Cloud, Dedicated e Managed Hosting
  • Setup e instalação realizadas pela Claranet
  • Aprovisionamento imediato de novas licenças

Solicitar mais informação

Programas disponíveis

  • Microsoft SPLA (Service Providers License Agreement) disponibiliza acesso a todo o portfólio de soluções empresariais da Microsoft, incluindo Windows Server, SQL Server, Dynamics ERP e CRM, Sharepoint, Exchange e Forefront, juntamente com os programas BizSpark para startups e WebsiteSpark para web professionals
  • VMware VSPP (VMware Service Providers Program), disponibiliza condições excepcionais para os produtos essenciais de virtualização de servidores
  • Parallels Service Provider Partner Program, disponibiliza acesso a produtos como o painel de controle líder do mercado (Plesk), sistemas de virtualização (Virtuozzo) e plataformas de Business & Operations Automation
  • Symantec EsXP (Enterprise Provider License Agreement), disponibiliza acesso a produtos essenciais como Backup Exec e NetBackup

O nosso processo

Design

Os nossos arquitetos de sistema e equipas técnicas irão desenvolver esforços conjuntos consigo, de forma a atingir a solução ideal, adaptada às suas necessidades. Vamos adaptar com precisão os serviços de conectividade à perfomance; disponibilidade, segurança e valor de investimento disponível.

Build

Assim que a sua solução esteja desenhada, a nossa equipa de engenheiros irá encarregar-se de gerir a implementação e entrega da solução, trabalhando de perto com as suas equipas internas. Orgulhamo-nos de assegurar que a solução é entregue como planeado e dentro dos prazos estipulados.

Manage

O seu negócio é gerido pela nossa equipa de gestão e operações, que lhe garante níveis de serviço alinhados com as melhores práticas de mercado. Pode contar com um único ponto de contacto, garantindo uma rápida resposta e eficaz em qualquer situação no âmbito do serviço proposto.

Evolve

As circunstâncias e os objectivos mudam. As nossas equipas entendem o seu negócio e o avanço tecnológico, estando disponíveis para trabalhar consigo no planeamento e desenvolvimento das suas soluções. Visamos a melhoria continua dos nossos serviços.

Benefícios Licenciamento Claranet

Imagem custos

Custos

Sem investimentos iniciais

Imagem Contrato

Contrato

Sem prazos mínimos de contrato

Imagem licenciamento

Licenciamento

Sem necessidade de um volume mínimo de licenças

Imagem suporte

Suporte

Com acesso a suporte, updates e patches sem custos adicionais

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.